Wanted: Dois elementos para grupo
Procuramos dois colegas que se queiram juntar ao nosso grupo, constituido por David Mira e Inês Furtado.
Queremos trabalhar a forma como o discurso publicitário se infiltra/disfarça nos objetos culturais que consumimos e as potencialidades do discurso publicitário na construção de identidades e hábitos de consumo no mundo contemporâneo. Temos como opções de objetos culturais o reality show RuPaul's Drag Race e a primeira campanha publicitária da marca de cosméticos canadiana M.A.C, que se associa à imagem de uma drag queen, RuPaul, como a sua promotora mundial.
Para mais informações sobre o tema, vejam o post America's Next Drag Superstar
Queremos trabalhar a forma como o discurso publicitário se infiltra/disfarça nos objetos culturais que consumimos e as potencialidades do discurso publicitário na construção de identidades e hábitos de consumo no mundo contemporâneo. Temos como opções de objetos culturais o reality show RuPaul's Drag Race e a primeira campanha publicitária da marca de cosméticos canadiana M.A.C, que se associa à imagem de uma drag queen, RuPaul, como a sua promotora mundial.
Para mais informações sobre o tema, vejam o post America's Next Drag Superstar
Comments
Post a Comment